2014...chegou e sou uma brasileira pelo mundo!

Oi gente,

Pois é. Começou 2014. Mais um ano. Vida nova. 365 dias de oportunidades para fazer acontecer tudo o que você pensa e quer e blábláblá. Todos os clichês que escutamos todo fim de ano são sempre válidos...Desde que a pessoa realmente queira ter um bom ano.
Eu estou aqui me preparando e um pouco preocupada com a minha viagem e conhecendo muita gente legal e mochileira como eu. Lendo muito, afinal informação é tudo e com a internet não se informa (bem) quem não quer.
http://www.brasileiraspelomundo.com/
Como este é o meu primeiro post do ano, vou começar falando de um convite super bacana que recebi em novembro. Está vendo essa imagem que eu coloquei? Pois é, a Ann Moeller do Brasileiras pelo Mundo me convidou para colaborar com o site falando sobre a minha experiência de ser brasileira na Argentina. Já tenho dois posts lá e recomendo muito que leiam os posts das outras brasileiras também sobre assuntos e países diversos. 

Meus posts sobre minha vida e experiência na Argentina:


São histórias reais, sobre choque culturais, histórias divertidas, outras intensas, curiosidades e muito mais. É realmente um ponto de encontro virtual. Assim, vou deixar o link aqui para que possam ir lá, dar uma olhadinha e deixar comentários também.


Por falar em comentários....aviso também que todos podem fazer comentários no meu Blog. Alguns amigos me disseram que tentaram colocar comentários e não conseguiram. TODOS podem escrever, mas ao fazê-lo é pedido que informem um e-mail ou o facebook para a postagem. Eu mesma para responder os comentários também necessito colocar meu e-mail. Coisas do Blogger.

Um excelente 2014 a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas